Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

Meninas olha só a maravilha que eu emcontrei!

Olha só essa maravilha, emcontrei no site PTIT CHEF, lá tem receitas maravilhosas, passem lá pra conferir, parace uma delicia e bem facil de fazer.
Eu não resisti e vim correndo compartilhar com as amigas, eu vou fazer com certeza, sou louca por doces rsrsrsrsrs.Bjus a todas.

Todas as receitas estão no Petitchef

Pavê de maracujá


Ingredientes:




2l de leite condensado;
2l de creme de leite;
1l de creme de leite (vazia) c/ suco de maracujá;
2 carreiras de biscoito de Maizena;
2x de leite (Fervido bem quente);
1x de leite de coco( bem quente).
1 maracujá

Preparação:


numa panela misture o creme de leite o leite condensado e o suco de maracujá, até ficar bem consistente.
num refratário coloque uma camada do creme e outra biscoito molhado no leite e no leite de coco. até o fim .
decore cm caroço de maracujá a gosto.
coloque na geladeira por 2horas e sirva avontade

Tipo de receita: Sobremesa

Número de doses: 3
Tempo de Preparação: 30 Minuto(s)
Tempo de Confecção/Cozedura: 2 Hora(s)
Dificuldade: Fácil

4 comentários:

Káthia Marchand disse...

Hummmmmmmmmmmmmm ... que delícia!
Adorei minha amiga!
Puxa!
Certas receitas por mais que pareçam comuns, são importantes para um dia de domingo, ou uma visitinha que chega de improviso em sua casa!
Ahhh... aí chega a Marcinha e dá essa dica gostosíssima!

Beijinhos!

Unknown disse...

Que delícia!!!
Obrigada por se tornar seguidora do blog da vovó,
bjs.

Jil Sousa disse...

Olá!
Eu faço um pavê parecido com esse teu. Faz muito sucesso.
Vim para agradecer a visita e agradecer por se tornar uma seguidora do meu blog. Obrigada!
bjs, Jil

Márcia Regina disse...

Oi Marcia ...demorei mas postei o tapetinho de duas cores.....confere se dá para entender a receita...bjos

Link-me