Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Arte e Mimos - Artesanato em feltro: Quem quer mais sorteio de kit????

Arte e Mimos - Artesanato em feltro: Quem quer mais sorteio de kit????: "Boa tarde queridos! Eu não disse que hoje divulgava mais um sorteio??? Esse organizado por mim, bem recheado! Tá bom! Eu sei que o kit que..."

Ele contém:
- Duas revistas Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- Uma revista Fuxico Passo a Passo da Editora Casa Dois
- Duas apostilas Arte & Mimos, Páscoa e Decoração infantil
- 3 pedaços de feltro liso Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Santa Fé 30x35cm
- 3 pedaços de feltro estampado Mix Criativo
- 2 pedaços de tecido Fernando maluhy 30x35cm
- 5 meadas Maxi Mouliné da Círculo
.
Quer concorrer??? É muito fácil! e so ir no blog artes e mimos e seguir as regrinhas

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Aiiii ... que fofo!!!
Eu quero!
Eu quero!

Um beijo, e vou participar!

Link-me