Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Capa de almofada feita por mim!

Essa semana navegando pela net vi uma novidade que me chamou muita  atenção, então resolvi tentar! 
È essa capa de almofada, linda eu amei muito simples de fazer, e o melhor voceis não vão acreditar foi feita com uma camiseta que meu maridão nem usava mais, não e demais  além de linda é ecologica! 
Eu encontrei essa idéia nesse site: http://alisa-thesweetlife.blogspot.com/2011/03/swirled-ruffle-pillow-from-t-shirt.html 
Deiem uma passadinha lá tem muita coisa legal , vale a pena conferir!  









3 comentários:

Unknown disse...

Amada, passei para desejar um fim de semana colorido e abencoado!!!

www.pinkwomanfashion.com

Herry disse...

nice topic n nice blog.. i'm & my girl like it

if u have time visit n follow my blog
herry-tan.blogspot.com.. thanks

Leka Pereira disse...

Olá amei sua almofada esta linda.
Parabéns!!!
Ahhh essa receita de pão de queijo que maravilha!!

Link-me