Seguidores

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mais capitone

Gente eu me apaixonei pelo capitone nao consigo parar de fazer e dessa vez inovei ao invez de oxford eu usei chita vejam só
Nao ficou assim tao lindas quanto as que vejo por ai nao, mas um dia eu chego lá, ate adquirir a quase perfeiçao.
Como nao achei aquele botao grande que as artesas usam por aqui, coloquei uma flor feita em fuxico, eu amei.

Logo a baixo sao uns tapetinhos feitos por mim ha alguns dias atras.
Um grande abraço a todas e uma otima noite.

2 comentários:

Margaret disse...

Márcia, passei de novo para ver a almofada com chita, fica bonita mas acho que os pontos não aparecem muito deve ser porque a chita é dura...a flor de fuxico ficou ótima

Beijos

Margaret

Sonia disse...

Amei, Marcia....As cores estão perfeitas...E o trabalho tb. A arte é exatamente isso: a ousadia em inovar...Bj.

Link-me